Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD!

5 Dicas para ter um banheiro organizado e limpo - Confira já!

Ter um banheiro organizado, já é um importante passo para que ele esteja mais limpo e com um ar mais agradável, pois a organização, passa a sensação de limpeza.

Quem não conhece algum amigo ou familiar, que tem o costume de acumular diversos produtos sobre a bancada da pia ou demais móveis?

TIRE OS EXCESSOS

Isso acaba deixando o ambiente desorganizado, sendo assim, é importante retirar tudo que há em excesso, deixando apenas o que realmente será útil no dia a dia.

Ter móveis é muito importante, para que possamos organizar todos os produtos e demais utensílios de banheiro, em seus devidos lugares.

OS MÓVEIS

Os melhores estilos de móveis, são os que permitem que você tenha acesso rápido a tudo que deseja alcançar, ou seja, que esteja tudo em mãos.

Há também, algumas opções de organizadores, como cestos, que você pode deixar por perto, para que assim que precisar, estejam ali.

ORGANIZADORES

Cestos para guardar toalhas, papal higiênico, produtos de higiene pessoal, ou até mesmo os de limpeza, garantindo que cada um, terá o seu espaço.

Uma das melhores maneiras de decorar os banheiros, assegurando que a organização estará perfeita, é investir nos espaços verticais, como com prateleiras e nichos.

ESPAÇO VERTICAL

Sem grandes espaços, para que nada se misture, a ideia é que você possa fazer armários na vertical, ou até mesmo, diversas prateleiras, nichos e ganchos.

Uma importante tarefa, é sempre separar, o que há de sujo, das coisas limpas, tanto para manter a organização do ambiente, quanto para garantir um aroma agradável.

SUJO VS. LIMPO

Você pode apostar nos cestos de roupas sujas ou ainda, em gavetas ou compartimentos, para sempre colocá-las, antes de irem para a área de serviço!