Banheiros Pequenos Decorados Com Muito Estilo

Aproveitamento de espaço é a palavra-chave desse banheiro. Aqui, a ideia que merece destaque é a prateleira suspensa que facilita a limpeza e a circulação.

Quando o vaso sanitário e a pia forem próximos um do outro, você pode aproveitar a pedra da pia para criar uma continuidade em forma de prateleira

Um toque de cor nos móveis pode deixar o banheiro mais divertido. Nessa inspiração, o piso geométrico também dá um charme especial.

Branco é um clássico para o banheiro, mas nesse caso, a organização se torna fundamental. Veja dicas de organização do banheiro em Saiba Mais.

Todo espaço é bem-vindo em um banheiro pequeno! Aproveite as áreas superiores para criar prateleiras e guardar objetos decorativos ou itens com pouco uso.

Que tal abusar das texturas? Nesse banheiro, além do piso decorado, temos acabamento com tijolos aparentes e azulejos brancos.

Nessa inspiração, um banheiro pequeno em formato quadrado, todos os cantinhos são aproveitados, seja com prateleiras ou com nichos.

Use o espelho a seu favor! Nesse modelo, o espelho da pia assume todo o espaço da parede, o que cria a sensação de amplitude.

Gostou das inspirações? Clique em Aprenda Mais para ver 10 dicas de decoração para o banheiro!