Confira agora mesmo, em nosso conteúdo da Decoração KD!

Conheça os benefícios do gengibre para a sua saúde

O gengibre auxilia muito no funcionamento do corpo humano, trazendo inúmeros benefícios, prevenindo doenças e melhorando a qualidade de vida.

Evitando que as células cancerígenas se desenvolvam e proliferem, o gengibre auxilia na prevenção do câncer de cólon, e possivelmente de ovário, estudos estão sendo feitos.

CÂNCER DE CÓLON

Por sua ação antioxidante, o gengibre ajuda na prevenção do envelhecimento precoce, câncer e doenças respiratórias, como gripes, resfriados e bronquites.

ANTIOXIDANTE

Suas ações anti-inflamatórias, auxiliam na melhora de sintomas como, dores musculares, artrite e doenças respiratórias, como asma e tosse.

ANTI-INFLAMATÓRIA

Para reduzir os efeitos de náuseas e vômitos, por diversos motivos, como gravidez, tratamento de quimioterapia e nos primeiros dias após cirurgias.

NÁUSEAS

Consuma meia colher de café de gengibre, por alguns dias, preferencialmente pela manhã, mas atente-se, pois que os resultados começarão a aparecer apenas após o 4° dia de uso.

Para combater problemas intestinais, como gases e azias, consuma o gengibre em forma de chá. Uma média de 4 xícaras por dia deverão ser suficientes para um bom resultado.

PROBLEMA INTESTINAL

O gengibre também poderá ser utilizado, por quem busca se proteger e evitar úlceras, combatendo a bactéria H, prevenindo o câncer de estômago.

ÚLCERAS