Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD!

Cadeiras amarelas: 7 ideias de como usar na decoração

Cadeiras amarelas são ótimas ideias para decorar, iluminar e alegrar o ambiente. Fugindo da mesmice, com um toque mais colorido.

Você pode usar as cadeiras de duas formas, sendo como ponto de destaque ou um complemento para obter um ambiente mais dinâmico e moderno.

FORMAS DE USAR

O uso da cadeira amarela como destaque, consiste em colocá-la em ambientes com cores neutras como branco, cinza ou amadeiradas, como os tons predominantes.

COMO DESTAQUE

Já se você usar como complemento em um cômodo, a ideia é colocá-la em um local, para criar uma decoração composta, com uma proposta despojada.

COMO COMPLEMENTO

É importante ressaltarmos, que dentre o amarelo, há diversos outros tons na paleta de cores, sendo assim, é crucial escolher o tom ideal, para encaixar com os demais objetos.

PALETA DE CORES

Você poderá colocá-la, onde preferir, pois é uma peça que se encaixa em diferentes ambientes, sendo muito versátil, com muitos modelos e diferentes tons.

ONDE COLOCÁ-LA

Mas, assim como as demais peças de decoração, para a cadeira amarela, alguns espaços são mais escolhidos para deixá-la, confira a seguir.

LUGARES PREFERIDOS

Uma das propostas mais usadas, é a cadeira no quarto, junto a uma escrivaninha, como apoio no dia a dia ou ainda, uma poltrona, com conforto e estilo.

QUARTO

Um dos ambientes mais escolhidos para ter uma cadeira amarela, com muita presença, são ótimas peças para iluminar o ambiente e deixá-lo mais charmoso.

COZINHA

Uma boa proposta, é usar cadeiras amarelas no escritório, deixando seu espaço home office mais colorido e alegre, garantindo conforto. Optar por cadeiras giratórias é uma boa ideia.

ESCRITÓRIO