Aprenda a usar essa tendência de cores em sua casa agora mesmo!

Candy Colors na Decoração: 5 dicas para usar

ORIGEM

ORIGEM

O nome é inspirado no visual de balas, sobremesas e outras doçuras deliciosas, por isso também são muito vistas na decoração de cozinhas e quartos infantis. 

MODA?

MODA?

Você se lembra daquelas cozinhas rosas, verdinhas ou azuis nas décadas passadas? Então, foi ai que começou a moda das decorações coloridas e com as cores pastéis, essa moda voltou com tudo!

COMO COMBINAR?

COMO COMBINAR?

Estilos românticos, infantis, retrô ou escandinavo são a combinação perfeita para usar as cores pastéis. Dando um toque diferente a sua casa.

O segredo para usar Candy Color na decoração é manter o equilíbrio, sendo assim, você pode brincar com as cores dos móveis, ou senão, pode apostar em utensílios coloridos!

COZINHA

COZINHA

Nesse ambiente você pode encaixar a Candy Color nos azulejos das paredes, ou apenas detalhes nas paredes e até mesmo na decoração de toalhas, tapetes, móveis e utensílios.

BANHEIROS

BANHEIROS

Na sala você pode apostar nos móveis como rack de tv, mesa de centro e poltronas ou na decoração como vasos de flor, quadros na parede, e artigos decorativos!

SALAS

SALAS

QUARTOS

QUARTOS

É a opção perfeita para os quartos! Com suas cores suaves, esse estilo trás harmonia, tranquilidade e paz. Podendo ser usada em móveis, ou nas cortinas, roupas de cama e tapetes.