Top 5 Cartões de Crédito para Autônomo

Se você é autônomo, sabe que conseguir um cartão de crédito pode ser um desafio. Afinal, sem comprovação de renda, muitas instituições preferem não liberar o crédito.

Felizmente, com o avanço da tecnologia e novas empresas entrando no mercado, existem operadoras de cartões de crédito que oferecem opções para os autônomos.

Se você trabalha por conta própria, vai gostar de conhecer esse Top 5 Cartões de Crédito para Autônomo! Confira a seguir!

Digio: O cartão Digio não tem anuidade, não exige comprovação de renda e tem um limite inicial alto. Mesmo se o seu score do Serasa for baixo, você pode solicitar o cartão.

Banco Inter: O Inter é um banco digital com cartão de crédito. Ele não tem anuidade e não precisa comprovar renda. Porém, é só depois de abrir a conta você pode solicitar o cartão .

Nubank: Nubank é outro banco digital com cartão de crédito sem anuidade. Para solicitar o cartão, não é preciso comprovar renda. Porém, o limite inicial varia de pessoa para pessoa.

Credicard Zero: Esse cartão não tem anuidade, não exige comprovante de renda e não tem muitos pré-requisitos para liberação de crédito. Mas, cobra por alguns serviços, como emissão de 2ª via.

Next: Para ter um cartão Next, você não precisa comprovar renda. Com ele, você participa do programa de fidelidade, que é bem interessante. Alguns serviços são cobrados.

Gostou de saber sobre os melhores Cartões de Crédito para autônomo? Então, leia também: