Modelos de decoração de casamento simples

Casamentos ao ar livre são ideias para quem quer uma decoração mais simples, já que o “cenário” principal já está pronto, como nesse modelo na praia.

Se você gosta do verde, essa opção ao ar livre também é interessante. Veja que os bancos são rústicos e não é preciso muito investimento em flores para deixar tudo elegante.

Para criar um suspense para a entrada da noiva, portas móveis como essas são opções elegantes e divertidas. 

Você também pode levar um tapete da sua casa para demarcar o que seria o altar. Vale até misturar padrões, coisa que você aprende em Saiba Mais.

Agora, se o seu sonho é casar na igreja, uma decoração simples também pode ser aplicada. Perceba essa inspiração: poucas flores e muito charme! 

As velas também funcionam muito bem na decoração de um casamento na igreja. Além de criarem um ambiente lindo, elas são simples e bem acessíveis.

Para a festa, a dica é personalizar a mesa de docinhos com objetos que representam a história do casal. Itens de viagem ou mesmo fotos são algumas sugestões. 

Você também pode usar caixas de feira para criar um miniambiente, que pode acomodar tanto as lembrancinhas quanto fotos ou o tradicional bem-casado.

E como "quem casa quer casa", que tal preparar o quarto do casal? Veja dicas de decoração para este quarto em Aprenda Mais!