8 cidades brasileiras que se transformam no Natal

Luzes, presépios, desfiles e apresentações tomam conta de alguns destinos que ficam ainda mais encantadores durante esta época. Confira 8 destinos perfeitos para o final do ano!

O famoso “Natal Luz” é a maior celebração da data na América do Sul. A cada ano o evento ganha novos destaques e mobiliza toda a região, atraindo turistas de diversas parte do país.

Gramado - RS

O evento “Magia de Natal”, oferece várias atrações, além do Parque Vila Germânica que iluminado encanta turistas e moradores.

Blumenau - SC

O “Natal Imperial” traz decorações e iluminações que enfeitam o centro histórico. Palácio de Cristal, se transforma na casa do Papai Noel.

Petrópolis – RJ

Veja aqui as melhores dicas para aprender a preparar o chá de casa nova com as Lojas KD!

Árvores de Natal em pontos turísticos da cidade. Luzes enfeitam as fachadas de prédios. As apresentações do “Coral de Crianças do Palácio Avenida”, é a principal atração.

Curitiba – PR

No interior de São Paulo, a cidade ganha força a cada ano pelo Noeland, realizado no Parque Expoflora. Um evento lindo de Natal na cidade das flores.

Holambra – SP

Suas charmosas ruas são enfeitadas por milhares de luzinhas e uma decoração especial. A cidade oferece uma programação intensa de eventos culturais.

Campos do Jordão – SP

         O Festival de Natal na cidade oferece desfiles na avenida principal com queima de fogos.

Monte Verde – MG

“Sonho de Natal de Canela”  que oferece mais de 250 espetáculos para os visitantes, entre shows, desfiles, apresentações teatrais e corais.

Canela – RS

LEIA

TAMBÉM

7 Dicas para fazer a sua lista de compras do mercado

Cozinhas sem armários? Veja ideias para prateleiras

7 ideias para decorar varandas com Cadeiras e Poltronas