Projetos Baratos de Cobertura pra garagem

Garantir a proteção para o seu veículo é a função principal da garagem. O material da cobertura pode ser variado e contribui para a arquitetura da residência, confira esses projetos:

Para ter uma garagem funcional e que combine com o projeto da sua residência, é preciso pensar no modelo e nos materiais que podem ser utilizadas.

Aspectos relevantes para a escolha do material devem levar em conta o clima da região, o orçamento disponível e se, além de abrigar o carro, esta área também será usada para o lazer.

Uma opção extremamente barata e sustentável são as garrafas pet. É só as reunir e prender à estrutura. Gosta de reutilizar materiais? Se inspire em mais ideias clicando em Aprenda Mais.

As coberturas de policarbonato são uma alternativa moderna, contam com material leve, resistente, moldável e a iluminação natural pode ser controlada com películas.

Os tecidos como toldos e lonas são mais leves e dependendo do material, são uma opção mais barata que os convencionais. Se bem tencionado, o resultado pode ser super moderno.

Muito econômica e resistente, placas de alumínio não exigem interferências arquitetônicas e ocupam pouco espaço. Por absorver calor, não é uma opção aconselhável para áreas quentes.

A telha é a solução mais usada, possui um sistema de instalação simples e variedade de opções de materiais: barro, concreto, fibrocimento e metálicas.

Existem muitas opções de cobertura para garagem. Em Saiba Mais, você aprende como aproveitar este e todos os outros cantos da sua casa.