Confira agora mesmo nosso conteúdo do Decoração KD!

Como deixar sua cozinha mais chique: 7 toques incríveis

Para uma cozinha ainda mais elegante, tente fazer móveis que se aproximem do teto ou que fiquem ao mesmo nível, aproveitando o espaço e ficando ainda mais lindo.

OS ARMÁRIOS

A parede atrás da pia é uma ótima parte da sua cozinha para dar um toque a mais, use revestimentos coloridos, com formas geométricas, ladrilhos e outros para dar um toque perfeito.

PAREDE DA PIA

Um detalhe que faz toda a diferença no ambiente, os puxadores deixam o ambiente mais chique, moderno ou rústicos, dependendo da sua preferência.

OS PUXADORES

Os revestimentos mudam a cara do ambiente, seja no chão ou nas paredes é essencial que você escolha um revestimento e deixe sua cozinha ainda mais chique.

REVESTIMENTOS

Usar apenas a decoração necessária é muito importante, pois deixando o ambiente mais clean, com utensílios que você usará, sua cozinha estará linda e organizada.

O ESSENCIAL

Para ter uma cozinha chique, o mais importante é usar móveis planejados, pois além de aproveitar totalmente o espaço, você poderá fazê-lo como desejar.

MÓVEIS PLANEJADOS

O balcão no centro da cozinha, dividindo os cômodos e tendo utilidades, como para fazer refeições, é ideal para quem quer decorar de forma útil e moderna.

ILHA