Garrafas Decoradas? 10 Modelos Para Inspirar

Não é de hoje que garrafas decoradas dão um toque especial e personalidade para a decoração de casas ou de festas, por isso, confira estes modelos para se inspirar!

Aliada da decoração econômica, as garrafas contribuem com a conscientização ambiental e o hábito de reciclar diferentes materiais como vidro ou plástico (PET).

Quem tem o dom do artesanato pode criar garrafas decoradas com barbantes que servem como decoração de mesa e lembrancinhas para casamentos ou aniversários. 

Já para quem ama plantas, as garrafas PET servem de lar para plantas e contribuem na decoração. Para utilizar suculentas, confira em Aprenda Mais espécies especiais para sua casa. 

Crie um ambiente aconchegante com a combinação de garrafas de vidro e pisca-pisca. Esta ideia é bastante fácil para se fazer em casa, e você pode usar modelos diferentes.

Outra ideia bastante simples para se fazer em casa é pintar a garrafa com tinta spray. Acrescente glitter, fitas ou faça detalhes com cola quente e deixe sua garrafa mais sofisticada. 

Para quem é mais prático, use uma garrafa de vidro como castiçal. Para um toque especial deixe a cera derretida sobre a garrafa, ou corte o fundo e coloque a vela dentro. 

Caso precise de uma decoração mais intimista e personalizada, pinte de preto e escreva frases em branco, simulando lousa e giz ou então, crie conjuntos que formam palavras. 

As garrafas também podem servir como base para seu biscuit ou pintura. Para mais dicas sobre como decorar com garrafas, acesse o post completo clicando em Saiba Mais.