Como montar Mesa de Frutas: 9 Inspirações

A mesa de frutas é um dos recursos que você pode contar ao realizar um evento, seja uma festa de casamento, aniversário ou bodas. Veja algumas inspirações e como montar a sua!

Comece pensando nos arranjos que você vai utilizar para acomodar as frutas. Pratos decorados, porta-bolos e algumas travessas são opções.

Depois, selecione as frutas que você vai usar. Quem quer economizar, pode investir em frutas da estação, mas itens como abacaxi, morango, uva e banana não podem faltar!

Você pode montar uma mesa de frutas em várias ocasiões, como em um Chá de Casa Nova. Em Saiba Mais, aprenda como fazer esse evento em casa!

Abacaxi e melancia podem ser usados como bases para acomodar outras frutas, além de serem ótimas para drinks.

Você pode posicionar as frutas de acordo com a sua criatividade. Uma das opções é colocá-las nos recipientes, uma ao lado da outra.

Porém, há também a possibilidade de fazer composições diferentes, usando até mesmo a casca das frutas como base.

Uma dica para facilitar o manuseio das frutas pelos convidados é criar espetinhos, como esta inspiração. E o melhor: fica uma delícia!

A mesa de frutas também combina com o Natal, que por aqui, acontece em meio ao clima tropical. Em Aprenda Mais, veja ideias baratas para o Natal.