Confira agora mesmo nosso conteúdo do Decoração KD!

Cores de casas 2022: 5 tendências que estão em alta

As cores presentes em nossas casas mudam todos os anos por conta das necessidades e desejos pessoais, e em 2022, não foi diferente, confira!

Nesse ano, as cores mais buscadas são tons terrosos, que remetem a natureza e trazem mais tranquilidade e paz, pois as cores nos passam diversas sensações.

O verde é uma das maiores tendências nesse ano, com tons mais revigorantes e naturais, tornam os interiores elegantes sem exagero e com muita tranquilidade.

O VERDE

Outra grande tendência são os tons terrosos, com uma variada tonalidade de cores, que vão desde os mais claros até os mais escuros.

TONS TERROSOS

Você pode optar por criar diversos ambientes com esse estilo de cores, podendo fazer cômodos monocromáticos ou diversificados entre os tons.

A cor lavanda traz uma sensação mais delicada e sútil, porém com muita presença, sendo mais bem aproveitado sem que haja cores opostas no mesmo ambiente.

LAVANDA

Uma das cores mais versáteis e usadas, seja de forma principal ou auxiliando na decoração, o azul não pode faltar, deixando o ambiente relaxado e tranquilo.

AZUL

O azul é muito usado junto com móveis mais claros e também escuros, pois devido a sua variedade de tons, você pode mudá-lo como preferir.

As cores mais fortes, revigorantes, mas sem exageros é uma ótima opção, tons variados nos móveis, paredes e artigos de decoração são uma grande aposta em 2022.

CORES FORTES