Confira agora no nosso conteúdo exclusivo decoração KD!

Decoração de escritório 2022: tendências, fotos e inspirações

Uma tendência que está sendo muito usada na decoração de diversos ambientes é o uso de plantas, como folhagens, flores e as ornamentais.

NATURAL

As plantas além de colorirem o local, tornando-o mais bonito e charmoso, também fazem o papel de purificar o ar e melhorar o ambiente, deixando-o mais leve e tranquilo.

Decorar o ambiente com diferentes formas, como geométricas, por exemplo, é uma ótima opção, usando cores nas paredes, móveis ou objetos, você pode fazer diferentes ambientes.

DIFERENTES FORMAS

RÚSTICO E INDUSTRIAL

Os estilos rústico e industrial, tornam o local elegante, com o toque da madeira e dos metais pretos, podendo ter iluminações, móveis, janelas, prateleiras, entre outros !

MINIMALISTA

O estilo minimalista chegou para ficar! Tornando os ambientes mais convidativos e aconchegantes, essa tendência deixa o escritório ainda mais lindo!

CONCEITO ABERTO

Cada vez mais usado entre espaços empresariais, é visto principalmente em grandes empresas ou escritórios, promovendo maior interação, com paredes de vidro ou até mesmo sem elas.

Muitas pessoas estão optando por utilizar espaços em que haja incidência de luz natural, podendo trabalhar sem a necessidade de acender luminárias!

LUZ NATURAL