Dicas de Decoração Para Quarto

Ao invés de colocar quadros sobre a cama, você pode seguir essa ideia e fazer uma composição sobre a mesa de cabeceira. 

Mesmo quem gosta de cores neutras pode se arriscar ao optar por objetos decorativos marcantes. Um toque de cor cheio de personalidade! 

Uma fita de led posicionada na cabeceira da cama é uma dica simples de decoração, mas que dá um charme extra a qualquer quarto! 

Otimize os espaços! Uma mesa de cabeceira pode ter ainda a função de penteadeira. E para manter tudo em ordem, clique em Saiba Mais para conferir dicas para essa mesinha. 

Além dos quadros, você pode apostar em objetos decorativos pendurados na parede, o que dá textura e profundidade ao ambiente. 

Se você tem um quarto com mais espaço disponível, considere posicionar uma poltrona de design diferenciado em um canto do cômodo. 

Para dar mais personalidade ao quarto, as pinturas geométricas são boas pedidas. Para não “cansar”, faça essa pintura em somente uma parede. 

A roupa de cama também influencia na decoração. Ao optar por jogos de design diferenciado, você cria uma atmosfera mais dinâmica para o quarto. 

Para finalizar, se seu quarto for muito pequeno, um armário com portas espelhadas cria a sensação amplitude. Quer mais dicas para quartos pequenos? Clique em Aprenda Mais!