Confira agora no nosso conteúdo exclusivo decoração KD!

Decoração minimalista: entenda o que é e como aplicar na sua casa

A decoração minimalista consiste em móveis, objetos, acessórios e até mesmo a forma de organizar, que remete ao conceito do menos é mais.

Deixando os ambientes com uma aparência visual mais leve, sem muitos objetos decorativos, cores e estampas, permitindo uma sensação de bem-estar.

Lembre-se de manter no seu ambiente, apenas o que é de uso indispensável e funcional, desapegue de objetos que não tem função prática, mas estão sempre à vista.

COMO APLICAR

Tente tirar todo o excesso do que está no local e faça uma limpeza em todo o resto, troque a pintura dos móveis e faça uma organização geral em todos.

De modo a pensar na praticidade e melhor maneira para se organizar, priorize a funcionalidade e planeje em seu novo espaço os seus móveis, usando toda a área e dando um toque mais clean.

Mantenha cada objeto em seu devido lugar, tornando mais fácil para alcançá-los e deixe fora dos móveis, os artigos de decoração que você prefere exibir.

Sendo assim todos os objetos estarão guardados em seus devidos lugares e o pouco que estiver à mostra, terá maior destaque, ainda que sejam poucos móveis, o ambiente estará charmoso.