Confira agora em nosso conteúdo da KD!!

Como decorar um restaurante rústico – confira dicas incríveis

Esse estilo resgata uma forma mais simples, leve e com contato com a natureza, onde detalhes antigos, com aspecto do campo são notáveis.

ESTILO RÚSTICO

Sendo assim, se o estilo rústico lhe agrada, não se torna difícil usá-lo como decoração. Uma vez que é preciso apenas usar móveis, decorações e cores harmônicas entre si.

Não tenha medo de usar a madeira em seu estabelecimento. Ela pode ser usada no assoalho, nas paredes, mesas, cadeiras, no balcão e na fachada.

MADEIRA

Seja criativo e faça um bom uso da madeira. Usando decorações coloridas e antigas para complementar o ambiente.

Use cores para alegrar o ambiente, como por exemplo o azul claro, rosa, vermelho, amarelo etc. são cores que encaixam perfeitamente com os detalhes em madeira.

CORES

Lembre-se que o estilo rústico tem um contato maior com o antigo, voltado ao campo, então use móveis mais simples, sem muito luxo e detalhes.

APOSTE NOS MÓVEIS

Aposte em cristaleiras com louças mais simples ou antigas. O contato do cliente com o restaurante é importante, então mantenha tudo por perto para que possam ver.

Um dos critérios mais importantes para ter um ambiente completo são as plantas, sejam elas flores sobre a mesa ou folhagens em vasos suspensos nas paredes, no chão ou nas janelas.

AS PLANTAS

Artefatos feitos a mão são uma ótima escolha para decorar o ambiente, principalmente vasos para as plantas e outros objetos.

ARTESANATO

As fibras naturais de origem primitiva complementam perfeitamente ao ambiente rústico principalmente se usado como cestas, bancos e em bandejas.

VIME E RATTAN