Confira agora em nosso conteúdo da Decoração KD, saiba mais!!

Dicas para embalar ovos de colher para a Páscoa

Para você embalar ovos de colher, sejam eles para venda ou para presentear seus amigos e familiares, basta usar criatividade e deixá-los lindos com a ajuda das nossas dicas!!

Uma opção muito usada são as caixas, de material plástico ou de papeis mais firmes. No caso das caixas, seu ovo ficará encaixado de forma que esteja firme, e visível.

CAIXAS

Nessa opção, você poderá também colocar uma colher ao lado do ovo, ou brindes como bombons, bala etc. a fim de decorar e agradar quem vai recebê-lo.

É possível que você faça um laço sobre a caixa de diferentes formas, ou apenas deixe-o com a tampa transparente sem laços, a fim de que ele apareça!

Há também a opção de colocar em um material mais simples, que pode ser comprado com mais facilidade em mercados etc., como o caso da bandeja de plástico com tampa.

Caso você opte por embrulhar apenas com o uso de plástico, sem nenhuma base de apoio, tome cuidado para não quebrar o ovo, ou estragar seu recheio.

PLÁSTICO

Embalagens plásticas usadas apenas para embrulhar tendem a ser menos seguras, porém mais baratas e simples para decorar.

Escolhendo essa forma de embalar, você poderá decorar com fitas coloridas, bombons dentro ou até mesmo amarrando junto a fita, uma colher de brinde para seu cliente.

Em ambas as opções você pode colocar junto ao laço uma pequena flor, um coelhinho da pascoa em papel decorado e até mesmo o cartão da sua confeitaria.