Confira nesse web stories do KD e saiba mais!

Como pegar empréstimo deixando o celular como garantia? 3 sites onde isso é possível

O empréstimo com garantia de celular é uma modalidade semelhante aos empréstimos feitos com o uso da garantia de imóveis.

O QUE É

Você solicitará de forma online um empréstimo e como forma de garantia de pagamento, deixará seu celular, para que o banco se sinta seguro ao lhe emprestar.

COMO FUNCIONA

Infelizmente não são todos os celulares que são aceitos, porém cerca de 80% passam na avaliação. Porém apenas celulares com o sistema Android são aceitos.

QUAIS CELULARES  SÃO ACEITOS?

Devido ao seu sistema operacional diferente dos outros, os celulares com sistema iOS não são aceitos nessa modalidade de empréstimo.

Serasa Ecred, é um dos sites disponíveis para se conseguir crédito dessa forma. Fazendo o bloqueio de uso do aparelho em casos de inadimplência. 

SERASA ECRED

Taxas de juros têm como base o “Custo Efetivo Total (CET)” variando entre 6,28% e 11,28% ao mês. Limite mínimo de R$ 300 e máximo de R$3.000, em até 12 vezes.

CASHME

Tem parcerias com instituições bancárias, e você poderá solicitar por ali. Para isso será analisado o seu perfil financeiro, e o estado físico e jurídico do seu celular.

BOM PRA CRÉDITO