Veja agora em nosso web stories e saiba mais!

Empréstimo Urgente: 5 dicas para conseguir rápido e sair do vermelho

Para solicitar empréstimos de maneira mais rápida, é bom ter uma conta em banco, uma vez que facilita a aprovação do seu pedido e da segurança ao banco que você pagará.

CONTA EM BANCO

CONTA EM BANCO

Isso porque o banco pode avaliar sua renda por meio do uso do seu cartão, seja por meio de débito, crédito, PIX, ou qualquer transação. Relacionando com seus gastos mensais.

CADASTRO ATUALIZADO

CADASTRO ATUALIZADO

Tenha sempre seus dados atualizados, como mudança de endereço, identidade válida, nome e sobrenome, em caso de ter se casado, separado, mudado de gênero ou nome.

Se os dados não estiverem em dia, a instituição poderá conferir suas informações e em caso de divergência, dificultará seu empréstimo.

COMPROVE SUA RENDA

COMPROVE SUA RENDA

Não sendo obrigatória por todas as instituições bancárias, ter uma comprovação de renda fará com que o banco se sinta mais confiante em lhe emprestar dinheiro.

Comprovando sua renda você aumentará suas chances de conseguir o empréstimo. Mostrando ao banco que você tem condições de pagar suas dívidas até o final.

Você pode sim pegar dinheiro emprestado em um banco, estando com seu nome sujo, mas, quando se trata de dinheiro rápido, esse cenário muda, uma vez que dificultará o processo.

NOME SUJO

NOME SUJO

Isso significa que você provavelmente irá conseguir um valor um pouco menor do que o esperado, e os seus benefícios serão menores. Então negocie suas dívidas antes de solicitar.

RENDA COMPROMETIDA

RENDA COMPROMETIDA

Normalmente os bancos não tendem a emprestar dinheiro a pessoas que tenham mais de 15% da sua renda sendo utilizada.

Então se sua renda esta comprometida com outros empréstimos ou financiamentos, tente quitá-las antes, para facilitar que seu dinheiro seja aprovado mais rápido.

Confira outros dos nossos conteúdos e fique por dentro das novidades!!