Como escolher a Mesa Gamer Ideal?

Analisar as medidas disponíveis para sua mesa gamer é o primeiro passo. A maioria tem 75 cm de altura, mas quem é mais alto pode se beneficiar do modelo regulável. 

No quesito comprimento da mesa, é preciso observar o que será acomodado no móvel. Dois monitores, por exemplo, exigem uma mesa gamer maior. 

Opte sempre por mesas capazes de suportar, no mínimo, 20 kg. Com tantos equipamentos na sua mesa gamer, resistência é um aspecto fundamental para uma boa escolha. 

Quanto ao material da mesa gamer, o MDP é uma boa opção pela durabilidade.  Clique em Aprenda Mais e descubra as diferenças entre MDP e MDF. 

Modelos com gavetas são ótimos para quem quer manter tudo organizado. Assim, você ganha um espaço para guardar pequenos objetos. 

Outra sugestão é a mesa gamer com prateleiras. Além de permitir que você acomode seus objetos, esses nichos podem servir para a decoração. 

E que tal dar um ar futurista para sua mesa gamer? Uma fita LED na parte de trás da mesa é capaz de criar essa atmosfera. 

Considere a cor do seu espaço para fazer uma combinação perfeita com a mesa gamer – especialmente em quartos pequenos.

E por falar em quartos pequenos, que tal ver dicas de móveis criativos que ocupam pouco espaço? É só clicar em Saiba Mais para descobrir!