Como escolher um guarda-roupa de qualidade?

Para escolher um guarda-roupa que se adeque com as suas necessidades, é importante levar em consideração uma série de fatores. Confira 7 coisas para prestar atenção e acertar na compra!

Saiba qual é o espaço disponível para o guarda-roupa. Com uma trena, tire as medidas exatas de largura x comprimento x altura. Caso seu cômodo seja pequeno, um modelo de portas de correr é uma opção

Quer dar uma sensação de ambiente maior? Um guarda-roupa com espelhos nas portas pode provocar essa impressão!

O MDF e o MDP são os materiais mais utilizados nos guarda-roupas e ambos contam com características próprias. Conheça mais sobre as diferenças ao clicar em Saiba Mais.

Analise quantas roupas e acessórios você tem para acomodar dentro do guarda-roupa. Isso vai impactar tanto no tamanho do móvel quanto nas divisões internas.

Falando em divisões internas, tire algum tempo para considerar se o modelo do guarda-roupa tem os espaços que você gosta, como calceiro, cabideiro e gavetas.

Se você possui uma cômoda no quarto, com gavetas, pode optar por um guarda-roupas totalmente de prateleiras ou até modelos modernos, como as araras desmontáveis.

Se você já tem móveis no quarto, não precisa se preocupar em combinar o guarda-roupa com outros itens. Coloque a sua personalidade na hora de decorar!

Pronto para escolher seu guarda-roupa novo? Se ainda restar dúvidas, clique em Aprenda Mais para conferir dicas de decoração exclusivas!