Espelho Bisotado: O que é e 5 Modelos para Inspirar

Muito utilizado para dar charme, requinte e satisfação, os espelhos são grandes aliados na decoração. Por isso, você precisa conhecer o modelo bisotado, confira!

O espelho bisotado, utiliza a técnica bisotê o que garante um efeito chanfrado, por isso dispensa molduras já que seu acabamento por si só já é moderno e diferente.

Este modelo é bastante versátil podendo ser encontrado em diferentes formatos, com ângulos variados, assim como diferentes espessuras e tamanhos.

O espelho bisotado pode decorar qualquer ambiente. Mas antes de comprar o seu, confira em Saiba Mais dicas preciosas para valorizar seu espaço com espelhos decorativos.

Para ampliar e decorar a sala de jantar, ao invés de escolher um modelo grande, opte por um conjunto de pequenos espelhos bisotados de formatos diferenciados e inovadores.

Como este espelho possui um acabamento específico, inove colocando modelos geométricos diferentes e forme um mosaico de espelhos.

Para um estilo mais romântico e que seja destaque para o seu ambiente, invista em um modelo veneziano ou provençal. Aproveite para combiná-lo com bandejas de prata.

Modelos mais arredondados tem uma pegada mais moderna e clássica. Aproveite para combiná-lo com bandejas ou aparadores espelhados, ou pendurá-los de forma diferente

O modelo bisotado permite que seja incluído iluminação, uma forma de arrojar na decoração. Em Aprenda Mais separamos 14 dicas para utilizar espelho na decoração.