Festa LOL Surprise: ideias e tutoriais para você criar a sua

Para muitas crianças, as bonecas LOL Surprise são os brinquedos favoritos. Que tal fazer uma festa com este tema? Veja ideias e tutoriais para você criar a sua!

As bonecas LOL Surprise são bem coloridas, por isso, as cores não podem ficar de fora da decoração! A dica é escolher uma paleta de cores mais pastel, como nesta inspiração.

Ainda falando sobre cores, utilize os balões para criar uma decoração divertida. Vale optar por balões de bolinhas, já que o padrão faz parte da marca da boneca. 

Você também pode fazer um varal de fotos na parte de trás da mesa de doces. Em Aprenda Mais você confere 7 ideias para o varal de fotos. 

E por falar em mesa de doces, não deixe de utilizar as bonecas LOL na decoração. Para integrar a criança à festa, peça que ela escolha e vista suas bonecas preferidas! 

O bolo pode seguir o tema LOL Surprise ou ser um modelo mais tradicional, com o uso de cores como rosa claro e azul.  

Para as lembrancinhas, você pode comprar kits prontos de embalagem da LOL Surprise, ou optar por encomendar em uma gráfica próxima da sua casa. 

Aproveite os utensílios que você já tem em casa para complementar a mesa ou o espaço disponível. Nesta inspiração, poucos são os itens da LOL Surprise, mas o tema está presente.

Por fim, faça uma parede magnética para pregar fotos da LOL Surprise, da criança e dos convidados com ímã. Veja como fazer tinta magnética em Saiba Mais!