Confira agora mesmo no conteúdo exclusivo da Decoração KD!

Garraduende: como cuidar e dicas para escolher o nome

Para que seu Garraduende seja amoroso e carinhoso com você, é necessário que você cuide muito bem dele, dê a ele um nome e o apresente ao seu lar.

Quando você desejar fazer um pedido a ele, pegue uma folha de papel, passe no cristal da garrafa, escreva o seu desejo e coloque dentro da garrafa.

COMO CUIDAR

Amarre um barbante a ele e deixe o pedaço de papel de um dia para o outro, quando tirar, coloque fogo e assopre as cinzas ao vento.

Você precisa agradecer o seu Garraduende pelo seu pedido, sendo assim, dê a ele comidas gostosas, como frutas e alguns doces, leite, flores e mel são muito bem-vindos também.

COMO AGRADECER?

Maçã verde é a fruta favorita do Garraduende e ele suga a energia dos alimentos, de forma que fiquem perfeitos por fora e ocos por dentro.

É muito importante que seu Garraduende tenha um nome, então antes de qualquer coisa, escolha um para ele e o apresente sua casa!

DICAS DE NOMES

Esse nome significa que o duende é um protetor do trabalho e ajudará o seu dono a prosperar e ser reconhecido!

ABATURC

Com dons de prever o futuro, esse duende está disposto a sempre ajudar e com outros poderes mágicos, realiza os desejos de quem o alimenta.

AMATPATHENYA

O nome perfeito, pois é também o nome dos guardiões das casas onde ele habita, percorre bosques ajudando a quem precisa.

ARAK