Confira em nosso conteúdo da KD, exclusivo para você!

5 ideias e inspirações para bom uso da marcenaria na sua casa

Com as infinitas possibilidades, o primeiro passo para um bom uso da marcenaria é sempre estudar o seu projeto para que fique da forma mais adequada ao seu gosto.

Móveis trabalhados com madeira natural, na sua cor original e com a presença de plantas e detalhes que remetem a interação com a natureza. 

NATURAL

Outra ideia para um bom uso da marcenaria é a mistura entre a madeira dos móveis planejados junto ao toque luxuoso dos detalhes de iluminação e decoração.

LUXO

Ainda que sejam mais caros que os móveis brancos, esse estilo está sendo muito procurado, trazendo elegância, charme e modernismo ao ambiente.

TONS ESCUROS

O uso da madeira ripada está ganhando muita força, em todos os ambientes da casa, seja em painéis da sala, do quarto, no banheiro ou no móvel da cozinha. 

O RIPADO

É uma das maiores tendências nesse ano, isso porque o ripado pode ser usado em diversas cores de móveis e também com diversas decorações e iluminações.

A ideia de móveis e objetos minimalistas vem crescendo nos últimos tempos. Deixando o ambiente mais moderno, com um toque exuberante e muito charmoso.

MINIMALISTA

Lembre-se que o projeto será escolhido conforme as suas preferências, então não se esqueça optar por materiais de qualidade para garantir um ambiente lindo e livre de futuros problemas.