Impressora para celular?  5 modelos à venda no Brasil

A facilidade em registrar momentos com o celular tornou a vida muito digital, mas ainda existe os adeptos de mídias físicas, melhor ainda se for de forma instantânea.

Com conexão bluetooth ou wi-fi, as impressoras se conectam aos smartphones possibilitando a impressão de imagens ou documentos, e ganham mais adeptos a cada dia. 

Na hora de escolher o modelo ideal para as suas necessidades,  considere especificações como qualidade, edição de imagem, e fonte de alimentação, que geralmente é um cabo USB. 

Fujifilm Instax Mini Link é uma das opções mais baratas, a resolução da impressão é de 318 dpi. É o tipo de impressora ideal para festas, como Chá de Casa Nova (dicas de festa em Saiba Mais). 

Kodak PM210 Mini conta com impressão mais colorida e realista. Este modelo se destaca pela edição de fotos no próprio app da impressora, um jeito fácil de otimizar suas imagens. 

Polaroid Hi-Print é a versão da marca mundialmente conhecida: Polaroid. Promete alta qualidade de impressão e imagens autoadesivas para colar aonde quiser. 

Polaroid LAB, é outra impressora da marca. Funciona de forma diferente: usando 3 lentes o sistema projeta a imagem da tela do celular e imprime, uma digitalização móvel de fotos. 

Fujifilm Instax Share SP-3 promete imagens de extrema qualidade, com cores vivas e realistas, como na tela OLED. Tem capacidade de imprimir as imagens em até 13 segundos. 

Essas fotos de impressora para celular são ótimas para compor a decoração. Em Aprenda Mais, veja dicas para fazer um varal de fotos estiloso na sua casa.