Inspirações para decoração de festa infantil

Já pensou dar um passeio entre as nuvens? Essa é a proposta dessa decoração, que conta com balões, algodão e muito azul.

Essa decoração de mercadinho, além de muito charmosa, permite inserir pratos mais saudáveis no cardápio, como salada de frutas e picolés naturais.

Um tema divertido é o espacial. Com alguns balões metálicos e impressões de foguetes você consegue montar uma decoração incrível. Dá até de fazer um foguete em papelão para os pequenos brincarem.

Que tal aproveitar a decoração de Halloween para uma festa à fantasia fora de época? Clique em Saiba Mais para descobrir um Faça Você Mesmo de Dia das Bruxas.

Você também pode optar pelo tema Reino Animal, com muito verde e bichinhos de pelúcia para compor a decoração.

Uma possibilidade que exige pouco gasto, mas dá um resultado incrível, é uma festa das cores. Vale até deixar lápis coloridos e tintas para as crianças brincarem.

E você já considerou o folclore brasileiro? Nossa cultura conta com histórias maravilhosas, que podem ser representadas em uma decoração, como nesta inspiração.

Por fim, você também pode pegar brinquedos e objetos decorativos que a criança gosta e montar uma mesa misturada, mas com muito charme!

Depois da festa para as crianças, que tal fazer uma festa para os adultos? Em Aprenda Mais você confere ideias para um chá de casa nova, que pode ser replicado em outros tipos de reunião. Não perca!