Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD Decorações!

Veja a tendência dos jardins comestíveis no paisagismo

Durante o difícil período enfrentado por toda a população mundial, onde diversas pessoas ficaram isoladas em suas casas, surgiu um estilo diferente de paisagismo.

Os jardins, tornaram-se comestíveis, isso porque, muitas pessoas, decidiram começar a cultivar as próprias comidas que consumiam, como hortaliças, legumes, frutas, verduras, temperos e muito mais.

E dessa forma, os jardins convencionais, com folhagens e flores, perderam espaço para as folhagens e frutos de hortas saudáveis e orgânicas!

Apesar desse novo modelo de paisagismo, ter surgido durante o tempo que as pessoas permaneciam em suas casas, ele não perdeu força, muito pelo contrário.

Percebendo a importância de uma alimentação mais saudável, com menos componentes químicos e muito mais natural, as pessoas adoraram essa nova tendência!

Podendo ser feito na sua varanda, jardim na parte externa da frente ou dos fundos da casa, a ideia consiste em decorar o seu espaço, com alimentos produzidos por você!

É basicamente a mesma coisa que ter uma horta em sua casa, mas agora, ela estará fazendo também, o papel do paisagismo.

Sendo assim, você deverá cuidar dela, para que esteja sempre linda, organizada e limpa, sem falar, que irá produzir mais e frutos muito mais saudáveis.