Cor Marsala na decoração: dicas e inspirações

Marsala foi a cor do ano de 2015, definida pela empresa Pantone. Porém, a tonalidade caiu tanto no gosto das pessoas, que continua em alta até hoje! 

A Marsala é uma cor de tonalidade forte, que pode ser usada tanto nos detalhes de um móvel quanto em porções maiores de um ambiente. 

Nessa sala, por exemplo, a poltrona Marsala dá um charme extra à composição, se destacando em meio aos outros elementos. 

Você pode aproveitar um tecido adesivo na cor para decorar um ambiente. Em Aprenda Mais você confere todas as dicas para utilizar tecido adesivo na sua casa. 

No quarto, a Marsala pode ser aplicada nas roupas de cama. Assim, caso você enjoe com o passar do tempo, pode trocar facilmente de decoração. 

O tapete Marsala também é uma ótima opção, tanto para os quartos quanto para a sala. Esse elemento traz modernidade ao ambiente. 

Quando usado com cuidado, a cor Marsala pode ser adequada até para ambientes como a cozinha, que costuma ter tons mais claros. Veja essa inspiração! 

Que tal um frigobar Marsala? Ele é ótimo para quem trabalha em casa, mas quer ter um home office estilo para inspirar as atividades diárias. 

Por fim, a cor Marsala pode ser aplicada até no piso! Veja outras inspirações de pisos diferentes e coloridos em Saiba Mais, para replicar na sua casa.