Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD!

8 Melhores opções de empréstimo para quem tem nome sujo

A Creditas oferece a modalidade de empréstimo com garantia. Claro que a aprovação depende da análise de crédito. Contudo, a exigência de garantia faz aumentar as suas chances de aprovação. 

Creditas

A Crefisa oferece empréstimo pessoal para um público bem diverso, incluindo negativados. A contratação pode ser feita on-line ou em um dos pontos de atendimento pelo Brasil.

Crefisa 

A FinanZero é uma opção bem conhecida para fazer empréstimo com restrição no CPF, já que a empresa faz bastante propaganda sobre atender ao público negativado.

FinanZero 

A Simplic concede empréstimos para negativados, como se trata de transações sem tantas burocracias e que possui ofertas para negativos.

Simplic 

É uma das empresas que oferecem empréstimos com garantia de celular. Indicado para pessoas assalariadas, funcionários públicos e aposentados, renda maior que R$1200, de 22 a 77 anos.

Bom pra crédito 

A empresa se tornou uma referência no mercado de empréstimos para quem está negativado. Com a possibilidade de fazer empréstimo com garantia de veículo.

Sim empréstimos 

A caixa libera empréstimos para negativados que tenham aderido ao saque-aniversário do FGTS. A empresa viabiliza um empréstimo do seu próprio FGTS.

Caixa Econômica Federal 

Com o Serasa eCred você também consegue facilmente um empréstimo. Quem poderá fazer o pedido do empréstimo são os pensionistas ou aposentados e funcionários públicos. 

Serasa eCred