Confira agora mesmo, em nosso conteúdo da Decoração KD!

Melhores revestimentos para piscinas – vantagens de cada um

Muitas vezes, torna-se difícil escolher a opção ideal, para fazer o revestimento da sua piscina, tendo que ficar atento a questões como, manutenção, orçamentos, praticidade e estilo.

Escolher o revestimento da sua piscina de alvenaria, irá depender de qual o estilo desejado, podendo ter resultados incríveis, mesmo diminuindo gastos.

Um dos revestimentos mais buscados e conhecidos, são os azulejos, normalmente escolhidos nas cores azul e verde, mas podem ter diversas estampas e cores.

 AZULEJO

Um dos melhores custos-benefícios, tem alta durabilidade e é muito versátil, porém, o ponto negativo é a manutenção trabalhosa e frequente, para a limpeza ideal.

O revestimento com vinílico é muito usado, pois seu custo-benefício é ótimo, assim como a rapidez de instalação, variedade de cores e estampas e facilidade para limpeza.

VINÍLICO

Tendo maior conexão com a natureza, as pedras podem ser colocadas nos aos redores da piscina ou no fundo, deixando seu ambiente externo ainda mais conectado com a natureza.

PEDRAS NATURAIS

Causam um efeito incrível, são fáceis de limpar e permitem um estilo parecido com os azulejos, em piscina redondas e com curvas, porém seu custo está entre os mais caros.

PASTILHAS DE VIDRO

Sendo muito sofisticada, oferece grande diversidade de texturas e acabamentos, com bom custo-benefício e manutenção simples, é perfeito para dar um charme a mais na sua área externa.

CERÂMICA

Para deixar sua área da piscina ainda mais deslumbrante, harmonize detalhes como, tamanho, revestimento e paisagismo! Tendo um resultado perfeito e elegante!

DICA EXTRA