6 Modelos de Balcão de Cozinha modernos

Para ter uma cozinha decorada e funcional, o balcão é um idem fundamental! Além de ser apoio para o preparo dos alimentos é um local para abrigar eletrodomésticos e utensílios.

Atualmente existe uma infinidade de opções de balcões para combinar com a sua cozinha, você pode escolher de acordo com o design, material ou preço.

Um dos modelos mais utilizados é em mármore. Possui estilo elegante e sofisticado. Seu custo é bastante elevado e pode ser danificado, use-o se o balcão for um item mais decorativo.

Balcão de madeira é ideal para uma decoração com um lado mais rústico. Para saber se sua casa combina mais com um balcão ou com aparador, clique em Saiba Mais

Se o seu balcão tiver o papel de separar cômodos, invista em um modelo com design bem inusitado e que possa deixar os ambientes bastante abertos e arejados.

Um modelo super moderno é o de concreto, principalmente para o estilo de cozinha industrial. Seu revestimento é prático, mas pode sofrer com umidade e altas temperaturas.

Para ter ousadia em sua cozinha, que tal um balcão circular? Este modelo combina com cores mais claras e clean, o destaque principal da decoração é o formato do balcão.

Para quem gosta de detalhes em cores, o balcão da cozinha pode ser colorido. Se além da cor, o formato for inovador, sem dúvida sua cozinha será um destaque!

Muito mais do que múltiplas funções, você percebeu como o balcão pode ser destaque em sua decoração. Clique em Aprenda Mais e confira 8 cozinhas para amar.