7 Modelos de cozinha americana para inspirar 

A cozinha americana é um estilo que tem se tornado cada vez mais popular, especialmente em apartamentos e casas pequenas.

Isso porque, o estilo americano integra a sala e a cozinha, separando os ambientes com uma bancada ou outro móvel. Veja 7 modelos de cozinha americana para você se inspirar.

Por ter essa estrutura, a cozinha americana se sai bem mesmo em ambientes de espaço limitado, como neste exemplo da foto.

A cozinha americana também pode ser feita com móveis modulados. Clique em Aprenda Mais e conheça tudo sobre esse tipo de mobília.

Cômodos em formatos específicos, como o L, também podem se beneficiar desse tipo de decoração. Veja essa inspiração!

Se você tiver um pouco mais de espaço disponível, pode optar por posicionar os móveis de forma diferente, criando uma área para as refeições.

O modelo de cozinha em U também fica mais charmoso com o estilo americano. Nesse caso, a escolha de cores é essencial para criar uma sensação de amplitude.

Se você gosta de um ambiente mais clean, também pode fazer uma cozinha americana, eliminando itens como puxadores para deixar o visual mais fluído.

Aproveite para colocar sua personalidade no ambiente, seja com itens decorativos ou a escolha de cores. E se quiser outras dicas de cozinha americana, clique em Saiba Mais!