Modelos de Móveis Planejados para se Inspirar

Móveis planejados são grandes aliados para ganhar espaço, mesmo em cômodos que são pequenos. Que tal algumas ideias para se inspirar?  Confira a seguir!

Os móveis planejados são feitos através de módulos pré-fabricados, adaptáveis de acordo com cada ambiente. Por isso, conseguem entregar um visual parecido com os móveis sob medida, com a vantagem de serem mais acessíveis.

Móveis planejados  na sala

Para a sala, as estantes planejadas são boas opções. Uma inspiração está nas estantes modulares, que permitem um alto grau de personalização.

Móveis planejados  na cozinha

Os armários são os grandes destaques de uma cozinha e, com os móveis planejados, qualquer cantinho consegue comportar utensílios. Para dar mais integridade, opte por móveis planejados com espaços para os eletrodomésticos.

Móveis planejados  no quarto

No quarto, o armário também é o destaque. Em muitos casos, é possível optar com um armário em formato L, que faça composição com a cama. Se o quarto for pequeno, escolha um armário com portas de correr.

Móveis planejados  no escritório

Quem tem um escritório em casa geralmente precisa otimizar pequenos espaços. Nesse sentido, busque por combinações de armários e prateleiras, ou mesas com gaveteiros móveis, para ter mais flexibilidade.

Quer saber mais sobre decoração?  Clique em Aprenda Mais para conhecer dicas completas e deixar seu ambiente incrível!