7 modelos de muros modernos com designs encantadores

Apesar de considerarmos que a função dos muros é a de garantir a segurança e manter a privacidade, esse item também é fundamental para complementar a fachada da casa.

Uma espécie de cartão de visitas, os muros devem ser um reflexo harmônico do estilo de decoração e design inseridos no restante da residência. É um aperitivo para o que está por vir.

Assim, o muro pode possuir diversos estilos e ser formado por uma grande diversidade de materiais, e não apenas o antigo conjunto de tijolos sobre tijolos.

Quem gosta de decoração mais chique, pode optar por muros que utilizam pedras claras, ou em pintura com cores neutras. Clique em Saiba Mais e descubra tudo sobre esse estilo.

É possível ter um modelo atual e elegante tendo muros com cercas vivas. Além de serem diferentes, garantem um toque de conscientização ambiental. 

Para ter a sensação de maior espaço entre o muro e a casa, invista na combinação de materiais vazados. Já um muro inteiro de pedra além de charmoso, tem fácil manutenção. 

Muro revestido de cimento queimado darão um ar super moderno à sua residência. Se quiser um toque um pouco mais delicado, mescle o muro revestido com partes em vidro. 

Já nas áreas externas da residência, como a beira da piscina, os muros podem ter a combinação de parte branca com tijolos aparentes, ou então super coloridos com arte grafite. 

Antes de decidir qual o modelo de muro ideal para a sua residência, em Aprenda Mais você confere um material completo sobre fachadas de casa para tomar a decisão mais certeira.