Confira agora mesmo em nosso conteúdo do KD!

Nubank chega a 1 milhão de clientes de cripto: veja como investir

Criptomoeda é um sistema de pagamento digital que não precisa que um banco verifique e confirme transações. É um sistema de ponto a ponto que permite que qualquer pessoa envie ou receba pagamentos. 

Resumidamente, uma criptomoeda é um tipo de dinheiro, igual as que já conhecemos, porém, a diferença é que ela é totalmente digital. Além do mais, ela não é emitida por nenhum tipo de governo. 

E o Nubank não ficou de fora, criando o Nubank Cripto, que já está disponível no para os clientes. Atualmente, a Nubank disponibiliza a compra e venda das duas maiores criptos, Bitcoin e Ether. 

Através da Nubank é muito fácil, confira agora o passo a passo para quem quer comprar Bitcoin e Ethereum pelo aplicativo. Para apender a investir continue acompanhando.

1) Abra o app do Nubank e clique em “Cripto” 2) Escolha a cripto que você quer comprar e digite sua senha 3) Veja as informações da cripto que você escolher e clique em “Comprar”

4) Digite o valor que você quer em cripto e clique em continuar 5) Agora clique em “Confirmar Compra” 6) Digite sua senha 7) Feito! O valor será descontado da sua conta! 

Veja a seguir o passo-a-passo em um GIF que o pessoal do Nubank preparou, para ninguém ficar com dúvida.

Lembrando que o valor que você informa no app é a quantidade em reais que você quer gastar. Quando você faz isso, o app mostra o quanto esse valor representar na cripto que você comprou!

É possível que o valor convertido represente uma fração de uma unidade de uma cripto, o Bitcoin pode custar milhares de reais. Mas você não precisa disso tudo para investir!