Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD!

Nubank lança Pix no crédito: entenda como funciona e como usar

A Nubank, com o objetivo de facilitar o seu controle financeiro, busca sempre melhorar suas funções, para que cada cliente tenha melhores experiências!

Sendo assim, a empresa criou o PIX no crédito, para que fique ainda mais simples e fácil, administrar seu dinheiro e realizar sonhos com a Nubank.

Você poderá usar o limite do seu cartão de crédito, em pagamentos por meio do PIX, para pessoas físicas ou jurídicas, em uma parcela na fatura atual ou em até 12 vezes no cartão.

O QUE É?

As pessoas continuam recebendo seu pagamento na hora, porém, você consegue pagar no seu ritmo, garantindo maior segurança ao administrar o seu dinheiro.

A Nubank informa todas as taxas cobradas, antes que você finalize a transação, sendo assim, você poderá simular a quantidade de vezes que decide parcelar e conferir as taxas.

TRASNPARÊNCIA

Para quem irá receber o pagamento, nada irá mudar, pois receberá o dinheiro na hora e sem saber qual opção você estará usando na transação.

VANTAGENS

Mas, para quem está realizando o pagamento, há a vantagem de poder parcelar em quantas vezes forem precisas, garantido que você poderá pagar de forma mais segura.

A diferença entre o PIX e o cartão de crédito, é que além das pessoas receberem o dinheiro na hora, no PIX no crédito você poderá pagar, mesmo sem saldo na conta.

DIFERENÇAS

Usando essa função, você poderá fazer pagamentos mesmo sem saldo, onde lhe será cobrado apenas na fatura do mês seguinte, uma ótima opção para emergências.

PIX NO CRÉDITO

Mas, se você tem saldo, porém está com as contas certinhas e não quer mexer na sua reserva, pague no PIX no crédito e desconte apenas no próximo mês.

Com o PIX no crédito, você pode ter mais segurança ao usar as opções de parcelamento, conferindo taxas e concertando gastos.

Muitos lojistas oferecem descontos em pagamentos à vista no dinheiro ou PIX e com o PIX no crédito Nubank, você aproveita o desconto e pode pagar em até 12 vezes.