Confira agora em nosso conteúdo exclusivo da decoração KD!!

Como organizar uma mudança urgente? 5 dicas

Você terá que se mudar as pressas e não quer esquecer nada, nem se estressar com o caos de realizar uma mudança? Confira!

Mesmo que seja uma mudança urgente e você não tem muito tempo para realizá-la, o planejamento é essencial e não deve ser ignorado, para que não haja surpresas indesejadas.

PLANEJAMENTO

Anote tudo oque é importante para fazer na sua mudança, feito isso, anote desde os materiais necessários, até mesmo como reorganizar em seu novo lar.

Primeiramente providencie todos os materiais que você irá precisar, como caixas de papelão, plástico bolha, jornais, fitas adesivas e marcadores para que não tenha problemas.

OS MATERIAIS

Ao embalar seus pertences, desapegue de coisas que você não usa ou que não tenham mais utilidade. Lembre-se também de avaliar se o novo espaço terá lugar para toda a sua mobília.

DESAPEGUE

Uma dica essencial para que a sua mudança não se torne um verdadeiro caos e que você não esqueça nada, é empacotar todos os objetos de cada cômodo na sua vez.

EMPACOTE PERTENCES

Ou seja, empacote tudo o que está na cozinha, depois na sala, banheiro, quartos e nas demais áreas da sua casa, um cômodo de cada vez, para que você não se perca.

Caso você prefira contratar uma empresa especializada em mudanças, lembre-se de perguntar a eles se fornecerão os materiais necessários ou se você precisará providenciar.

EMPRESA ESPECIALIZADA

Mas se você optar por não contratar uma empresa, peça ajuda aos seus amigos e familiares para auxiliar na organização e no transporte das suas coisas.