Confira agora mesmo nosso conteúdo do Decoração KD!

Papel de parede: 11 modelos para usar na cozinha, sala, quarto...

Uma forma fácil, prática e rápida de mudar a decoração do seu ambiente é usando papéis de parede para deixá-lo diferente, com uma cara de novo e muito charmoso.

Os modelos mais usados e encontrados no mercado são vinílico, acetinado, TNT, vinilizado, mica e o adesivo. Tanto para quartos, salas, cozinhas e banheiros.

MODELOS

Nos quartos, são muito utilizados nas cabeceiras das camas, com listras, arabescos, formas geométricas e temas mais modernos.

NOS QUARTOS

Ou nos quartos infantis, com temas florais e animados, como com desenhos, animais, nuvens, montanhas e outros. Está sendo alta tendência nos últimos anos.

A cozinha é um ambiente que pode ser decorado de formas incríveis, mas para escolher o melhor papel de parede, você precisará analisar os seus móveis.

NA COZINHA

O estilo 3D, com tijolinhos, colorido, como com tons de amarelo, azul e até o vermelho, são muito vistos, principalmente no estilo de cozinhas americanas.

Na sala, o estilo de papel de parede amadeirado, retro, com listras e até mesmo mais simples, como tons neutros que se diferem da cor do ambiente.

NA SALA

Ou detalhes mais moderno, com cores fortes e vivas, que deixam o cômodo com mais alegria, dando presença a sua sala e mudando o visual do ambiente.

No banheiro você pode escolher diversos estilos, como com cores mais fortes ou mais sutis, com detalhes delicados e até mesmo os que chamam mais a atenção.

NO BANHEIRO

Ideias como o 3D e as formas geométricas são muito legais para banheiros, deixando o ambiente mais dinâmico, mas sem que fique exagerado.

Lembre-se sempre de analisar seus móveis antes de escolher o papel de parede ideal para o cômodo. Pois o seu objetivo é auxiliar a decoração do ambiente.

A ESCOLHA