Diferenças entre piscina de vinil e fibra: qual  a melhor?

Pensando em reformar sua área de lazer? Que tal incluir uma piscina no projeto? Confira aqui mais detalhes sobre esses modelos de piscinas tão comuns no país!

As piscinas de vinil não têm limites de dimensionamentos, Piscinas de fibra são pré-fabricadas conforme cada fabricante.

Tamanho

As piscinas de vinil também não apresentam restrições quanto ao formato, adaptando-se à qualquer espaço. As de fibra são conforme moldes pré-definidos.

Formato

As piscinas de vinil são extremamente práticas no que se refere ao transporte. Piscinas de fibra têm que ser transportadas em carretas.

Transporte

Veja aqui 10 dicas infalíveis ao arrumar a mesa de cabeceira

Continue com as dicas

Seta

Quando acabadas, as piscinas de vinil transmitem uma imagem muito mais agradável, pois foram executadas de acordo com as necessidades e características próprias de cada ambiente.

Estética

Além de todas as vantagens já descritas, as piscinas de vinil apresentam uma relação custo/benefício muito mais atraente.

Valor

É claro que a limpeza das piscinas não é algo tão simples quanto parece, afinal de contas, a aparência da piscina não é tudo! A piscina de vinil é, sem dúvida mais fácil de limpar.

Limpeza

Chegamos à conclusão, com as informações aqui apresentadas que a piscina de vinil é a melhor!

TAMBÉM

LEIA

Quais são os principais bancos digitais?

Integrando sala e cozinha