Piscina Pequena: 7 Modelos para Espaços Compactos

Uma piscina em casa parece ser algo de muito luxo, mas hoje existem opções para todos os espaços. Confira estes modelos e garanta a diversão em suas confraternizações

Com boa infraestrutura qualquer espaço na laje, quintal ou terraço pode ser suficiente para construir uma piscina. Talvez não seja possível praticar natação, mas garante frescor.  

Piscina em fibra são bastante comuns por serem baratas, mas tem formados limitados. Este modelo já vem pronta e é fácil de ser encaixada, seja em piso ou em deck de madeira. 

É possível incluir uma piscina em qualquer ambiente, até mesmo em corredores laterais e estreitos. Para mais ideias para decorar a área externa, clique em Saiba Mais.  

Um excelente modelo para piscinas pequenas são as suspensas. Ótima para quem não deseja abrir um buraco no quintal, ou deseja economizar, já que a obra sai mais barata. 

Se precisa que sua piscina tenha um formato ou tamanho diferenciado e específico para caber em seu espaço livre, invista em modelos de alvenaria ou concreto. 

Piscina vinílica tem base de alvenaria e manta que se adapta ao desenho e formato da piscina. Este revestimento tem baixo custo, porém, a durabilidade é menor. 

A piscina pequena não precisa ter um formato padrão como um círculo ou um retângulo, ela pode ter dois níveis, ou então, ser inteira de vidro e servir como decoração na área interna.  

Desfrute de todos os espaços da sua casa, seja colocando uma piscina embaixo da escada ou na sacada do apartamento. Em Aprenda Mais confira mais dicas para aproveitar cantinhos.