Confira agora mesmo em nosso conteúdo exclusivo da KD!

Pix com parcelamento: 4 melhores opções de crédito

O Pix vem sendo muito usado e agora, com uma nova função, que permite aos seus usuários, fazer o parcelamento, mesmo no pagamento por Pix.

Nesse caso, o recebedor, continuará recebendo o valor integral, mas você, poderá pagar em várias vezes, consultando os juros, antes de confirmar a ação.

Alguns bancos estão disponibilizando essa opção de crédito aos seus clientes, confira a seguir, as melhores opções no mercado atualmente.

O banco está oferecendo desde março desse ano, a opção de parcelar compras acima de R$ 100, em até 24 vezes, com taxas de 2,09% ao mês.

SANTANDER

O Mercado Pago, iniciou com o Pix parcelado, desde fevereiro de 2022 e oferece as condições de 2,5% ao mês, podendo ser parcelado em até 12 vezes.

MERCADO PAGO

A empresa optou por oferecer juros de 3,99% ao mês, podendo comprar e dividir em até 12 parcelas, que serão debitadas automaticamente do cartão escolhido.

PICPAY

Com compras que podem ser parceladas em até 12 vezes, a empresa oferece juros a partir de 1,99% ao mês, onde cada taxa lhe será informada ao escolher as parcelas.

NUBANK

É importante ressaltar, que ainda que o pagamento seja feito no Pix, que é uma das funções mais práticas hoje em dia, se mal administrado, poderá lhe endividar.

CUIDADO!

É crucial, que antes de optar por parcelar qualquer compra, você confira se terá como cumprir com o seu compromisso em todas as parcelas.

Isso, pois alguns bancos oferecem juros mais baixos, como a Nubank, com taxas a partir de 1,99% e o Santander, com 2,09%, mas algumas instituições, chegam aos 10% ao mês!