Confira agora mesmo nosso conteúdo do Decoração KD!

7 espécies de plantas para decorar a sua sala de TV: Confira

A planta é perfeita para quem quer dar mais presença e alegria para a sua sala, podendo chegar a até 2 metros de altura, é de fácil cultivo e uma bela folhagem.

PLEOMELE

Uma espécie linda para ambientes internos e também para quem gosta de plantas no jardim, com cores esverdeadas e amareladas é uma bela opção para decorar sua sala.

PALMEIRA ARECA

Para casas com espaços maiores, a Palmeira Leque é perfeita, pois além de suas folhagens verdes, é espaçosa e precisa de grandes vasos e luminosidade direta.

PALMEIRA LEQUE

A planta se adapta com facilidade a diversos ambientes, como por exemplo, cômodos internos, decorando sua sala com tons de verde escuro à verde claro dependendo da estação.

SINGÔNIO

Sendo uma planta muito versátil, pode decorar tantos ambientes com pouco espaço, com mini cactos em vasos, quanto grandes espaços com cactos em vasos normais.

CACTO

As orquídeas são flores belíssimas, com diversas variedades de tamanhos, formas e cores, pode decorar sua casa com muita alegria, charme e elegância.

ORQUIDEA

Florescendo na primavera e no inverno, a planta é compacta e muito linda, com uma cor amarelo vivo, é de origem europeia e precisa de muita luminosidade e solo com uma boa umidade.

NARCISO