Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD!

7 Espécies de plantas para ter na jardineira do seu quintal

Decorar a parte externa da sua casa, é tão importante quanto decorar o interior, garantindo que quem a veja de fora, saiba que dentro há ainda mais cor, alegria e vida!

Nada melhor para decorar a casa, a fim de deixá-la mais colorida e viva, do que plantas, sejam folhagens, flores ou pequenas suculentas, plantas naturais são a escolha perfeita.

A planta se desenvolve melhor em épocas de verão e primavera, com variadas cores e a necessidade de até três regas na semana, a planta exige cuidado, mas o resultado é incrível!

PETÚNIA

A planta é perfeita para quem busca cultivar espécies em regiões mais frias, deixando o ambiente lindo, pode ser plantada em seu quintal, deixando-o colorido e alegre.

COCRUS

Plante as mudas com distância entre elas, regue-a periodicamente e mantenha em climas moderados, ainda que seja resistente ao calor e ao frio é uma folhagem perfeita para seu quintal.

MOREIA

Você poderá cultivá-la em vasos ou no solo, sendo rico, orgânico e úmido para que ela se desenvolva corretamente. A planta valoriza seu projeto de paisagismo!

PALMEIRA FÊNIX

Uma planta extraordinária, abrindo pela manhã e se fechando ao longo da tarde, em épocas de verão. A planta é belíssima e tolera climas mais secos.

ONZE HORAS

Essa flor possui uma diversificada variedade de cores, florindo durante o ano todo, pode ser plantada em vasos e no solo, deixando sua casa mais charmosa.

LANTANA CAMBARÁ

Você poderá cultivá-la em vasos ou diretamente no solo. Sua floração é bastante densa e se estende do início da primavera ao final do outono.

BELA EMÍLIA