Confira agora mesmo em nosso conteúdo da KD!

5 Plantas que todo mundo deveria ter em casa - conheça espécies

Ultimamente, as plantas vivas e naturais, estão tomando conta das casas. Seja em pequenos jardins, em vasos dentro de casa ou até mesmo sendo uma das maiores tendências na decoração.

Isso, porque com o dia a dia corrido e estressante, a busca por referências a natureza cresceram, pois, as plantinhas têm o poder de purificar o ambiente e deixá-lo mais tranquilo.

Algumas espécies de plantas, além de lindas e decorativas, deixam a sua casa mais alegre, viva, leve e aconchegante, sendo assim, confira algumas espécies perfeitas para o seu lar!

As samambaias são volumosas e mostram presença no ambiente, com suas folhas pendentes e longas, é recomendado o plantio em vasos suspensos.

SAMAMBAIAS

Para quem quer colorir o lar com diversos tons e formatos, a orquídea é a escolha ideal, sendo uma planta elegante, deixa o ambiente mais composto.

ORQUÍDEA

Uma das plantas mais queridas para a decoração interna, adaptando-se super bem em vasos, dão lindos tons de verde a sua casa. Deixando os ambientes mais vivos e alegres.

ESPADA DE SÃO JORGE

Tanto as suculentas, quanto os minis cactos, são opções menores e de fácil cuidado, ideal para quem quer um toque natural, mas não tem muito espaço e tempo disponível.

SUCULENTAS

Com diferentes formas e cores, a begônia poderá ter diversos brotos, dessa forma, quando as flores se abrem, parecem um verdadeiro buque em seu vaso.

BEGÔNIA

Lembre-se que cada plantinha possui suas preferências e gostos, então para cultivá-las, confira suas peculiaridades e tenha ambientes lindos, decorados e confortáveis!