Conheça 5 plantas pendentes que amam a luz solar

Confira agora mesmo, em nosso conteúdo da Decoração KD!

A sua casa recebe luz solar todos os dias e você está em busca das espécies de plantas pendentes, que preferem climas mais quentes e a iluminação natural?

Então veja a seguir, as mais lindas plantas que amam a luz do sol e conheça um pouco mais sobre cada uma delas, escolha a que mais se encaixa em sua casa!

Conhecida como planta da sorte, ou ainda, lágrima de anjo, a planta necessita muito de sol, com solo rico em matéria orgânica e muito bem drenado.

BARBA DE MOISÉS

As lindas e coloridas flores, necessitam de solo úmido e muito sol, para florir com uma grande variedade de cores, como amarelo, lilás e rosa.

PETÚNIA

A planta floresce e fica muito cheia e pendente, com flores em abundância, desde o final da primavera, até o começo do outono, mas além do sol, precisa de regas abundantes.

MIL SINOS

A planta nativa do Brasil, é uma suculenta com uma floração muito colorida, densa e pendente, que chama a atenção, principalmente, pois só floresce nos períodos que o sol está mais forte.

ONZE HORAS

Com um cuidado supersimples, pois a planta necessita de pouquíssimas regas e sol pleno, sendo uma suculenta pendente e super charmosa!

RABO DE BURRO