6 principais estilos de decoração: Conheça!

Para te ajudar a encontrar um estilo que seja aconchegante e apropriado para a sua rotina, trouxemos 6 estilos para você conhecer, confira!

Caracteriza-se pelo estilo clean, cores leves e poucos móveis, prioriza-se o essencial e o funcional e não apenas a estética. A ordem é o desapego e a organização.

1

Minimalista

Destacam-se os tijolos a vista, concreto, cimento queimado e luminárias industriais, proporcionando um toque de modernidade e ousadia ao ambiente.

2

Industrial

Veja aqui como decorar um quarto infantil sem gastar uma fortuna!

Propõe uma decoração altamente sofisticada, e conta com a riqueza de detalhes para passar essa impressão que remete às decorações nobres de antigamente.

3

Clássica

O destaque fica por conta de flores, plantas e a iluminação amarelada, enfatizando esse clima, que remete ao aconchego das casas do campo.

4

Campestre

Faz uma releitura do passado com a tecnologia atual. O mobiliário, é importantíssimo para evocar memórias e contar histórias.

5

Retrô

Se utiliza de linhas limpas, suaves e nítidas. Os elementos tecnológicos e artísticos são equilibrados, valorizando o conceito de design arrojado e funcional.

6

Contemporâneo

CONFIRA Também:

Como sobreviver à ceia de Natal sendo vegetariano?

5 Dicas para melhorar o score (crédito)

7 Melhores materiais para Bancadas de Cozinha