Confira já este conteúdo imperdível e muito mais no KD Decorações!

Quadros decorativos: tendências de 2022

Para o quarto das crianças, uma ideia que vem crescendo é o uso de quadros minimalistas com figuras de animais, bonecos e personagens de desenhos infantis.

QUADROS INFANTIS

A ideia de usar a tendência minimalista está cada vez mais sendo usada, em móveis, decorações e objetos. Dando um toque a mais, porém mais discreto.

QUADROS MINIMALISTAS

O uso do dourado na decoração e objetos da casa já não é mais surpresa, mas está sendo muito usado também, os quadros com detalhes em dourado e com espelhos.

DOURADOS E ESPELHOS

Ambientes mais monocráticos, sem muita mistura de cor, pedem algo mais discreto, e sendo assim, os quadros com fotos, figuras e desenhos em preto e branco estão roubando a cena.

PRETO E BRANCO

O desejo pelo contato com a natureza aumentou, e com a chegada das plantinhas nas casas, os quadros com imagens de natureza também ganharam espaço.

QUADROS VERDES

Tendência do uso de cores monocromáticas cresce muito e com ela os objetos de decoração também! Os quadros com cores claras dando um toque a mais, são perfeitos.

MONÔCROMIA

Colocar quadros de diversos tamanhos sobre estantes, prateleiras e racks, da um charme todo especial para a sua casa, é uma ótima ideia caso as suas paredes estejam cheias.

NAS ESTANTES