Quarto Gamer: inspirações para decorar

O grande destaque do quarto gamer é o seu computador. Por isso, escolha uma parede principal para acomodar a mesa e as telas.

A mesa do quarto gamer pode ficar ainda mais impactante com a presença de luzes LED. Existem modelos com luzes já embutidas, e outros que permitem a aplicação.  

Acima da mesa, você pode posicionar quadros coloridos. Vale até usar posters de filmes e de games. 

Quem usa notebook pode pensar em estratégias de posicionamento. Veja outras dicas de mesa para notebook em Aprenda Mais. 

Quanto à cadeira, você pode escolher um modelo que combine com a mesa, como nesta inspiração, com o mesmo conjunto de cores. 

Aproveite também as paredes do seu quarto. Nesse exemplo, a decoração seguiu o tema do clássico Pac Man, criando um ambiente divertido. 

Para complementar seu quarto gamer, aposte em objetos decorativos temáticos, como objetos dos seus personagens preferidos ou itens de games. 

Além de prateleiras tradicionais, os nichos são boas opções para acomodar os objetos decorativos que você escolher para seu quarto gamer. 

Agora, se o seu quarto for pequeno, saiba que algumas técnicas podem te ajudar a criar o ambiente ideal. Clique em Saiba Mais e descubra!